Normalmente os clientes vêm até ao atelier para criarmos ou alterarmos os seus espaços porque eles não conseguem imaginar nem visualizar como poderiam ficar.
Imaginar e sonhar é uma capacidade que todos temos em criança e que infelizmente vamos perdendo quando nos tornamos adultos, ou pelo menos achamos que tem de ser assim, a não ser os “artistas” que a sociedade permite continuarem a sonhar e continuarem a ser crianças!
Ai os artistas tão criticados mas tão privilegiados!
É verdade que todos temos um lado direito e um lado esquerdo do cérebro e este também define se somos mais lógicos ou mais criativos e contra isso não podemos lutar, talvez apenas treinar, mas há uma forma de sonhar e sentir os espaços sem ser com o cérebro.
Saber como nos queremos sentir no espaço, saber o que queremos transmitir aos outros, que sensações queremos partilhar, que histórias e fantasias queremos que se lembrem, que energia queremos que sintam e esse modo de ver é com o coração.
E é isto que gosto que os clientes consigam sentir e nos transmitir para podermos materializar nos nossos projetos a energia e a alma certa dos espaços!