Pode ressoar a férias mas nunca estive tão próximo do meu propósito de vida e daquilo que quero entregar aos outros como profissional!
Todas as nossas caminhadas, todas as nossas experiências, toda a nossa sabedoria ela só faz sentido quando a queremos transmitir e inspirar os outros, seja nas nossas casas, seja no nosso trabalho!
A energia da natureza, a energia dos materiais, o seu significado, a sua força só a conseguimos sentir quando a ouvimos! E acreditem, a natureza aqui ela não sussurra…ela grita!!!!
Nesta ilha remota onde se vive em cabanas e onde as obras decorrem num ritmo lento e silencioso para não incomodar a natureza e onde tudo tem um significado, faz-me pensar que poderemos estar no nosso ritmo alucinante de quem quer viver muito e produzir muito, mas esquecer de respeitar o ritmo da natureza, principalmente da nossa natureza!
Construir uma casa…criar um projecto de vida…não deve ser uma urgência, não deve ser um fim…
Uma árvore leva anos a crescer, uma rocha leva anos a ser lapidada, uma adaptação da espécie leva gerações a acontecer…vamos viver as nossas casas e saboreá-las, planea-las bem! Vamos aproveitar o processo e não viver só para o resultado!
É assim que gostaríamos de viver esse sonho convosco!
Não se esqueçam que as vossas casas são uma extensão de vocês!